fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Policia civil apreendeu 4 veículos dos youtubers Eduardo Razuk e Luan Galasso

Policia civil apreendeu 4 veículos dos youtubers Eduardo Razuk e Luan Galasso

Image
.

Veículos apreendidos na casa de Eduardo Razuk — Foto: Polícia Civil

Na residência de Razuk, em um bairro nobre, foram apreendidos uma caminhonete e dois carros de luxo, uma BMW e um Mini Cooper ,além uma pequena porção de maconha. De acordo com a polícia, o namorado do youtuber assumiu ser o dono da droga, foi atuado e logo em seguida liberado.

De acordo com o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, da terceira Delegacia, foram apreendidos na casa um Mini John Cooper Works, uma Volkswagen Amarok e um BMW 118i. A operação foi realizada em conjunto com a primeira DP. Os carros foram recolhidos cautelarmente para serem submetidos a perícia e vistoria pelo Detran-MS [Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul] a fim de comprovar se possuem alterações em suas características e se estas estão regulamentadas.

A maioria dos carros de Eduardo tem algum tipo de preparação para ganho de performance, conforme o youtuber costuma mostrar em vídeos no canal Backstage. “Os veículos parecem ter mudanças como rebaixamento, alguns turbinados, chipados para aumentar a potência do motor, situações que são proibidas pelo Código Nacional de Trânsito. Para provar isso, será feita uma uma perícia em todos”, explicou.

O outro carro apreendido estava em uma oficina e seria de Luan Galasso. De acordo com as investigações, o veículo é contrabandeado do Paraguai e estava sendo desmanchado. Um funcionário da oficina foi preso por recepção e liberado após pagar fiança de R$ 5 mil.