fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende segundo acusado de homicídio no Centro de Divinópolis

PM prende segundo acusado de homicídio no Centro de Divinópolis

PM prende segundo acusado de homicídio no Centro de Divinópolis
Assassinato ocorreu no dia 25 de março, no Centro de Divinópolis. Foto: Portal MPA

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos envolvido no tiroteio que terminou com um jovem morto no Centro de Divinópolis no dia 25 de março deste ano.

Uma equipe do Tático Móvel recebeu informações no último sábado (13) de que o criminoso estava em um apartamento no bairro Dona Maria das Dores, bairro Nossa Senhora das Graças.

A PM fez cerco ao imóvel e o rapaz, que estava foragido da Justiça, tentou fugir dos militares e jogou uma pistola calibre. 22 no telhado de uma casa vizinha. Logo em seguida, os agentes conseguiram capturar o criminoso.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida. Além do homicídio, ele também irá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Relembre homicídio no Centro de Divinópolis

No dia 25 de março deste ano, dois homens em uma moto dispararam contra outros dois que estavam em um carro durante uma perseguição no Centro de Divinópolis. Um deles foi atingido ainda na avenida Primeiro de Junho e morreu horas depois. Já o motorista perdeu o controle do carro e invadiu uma loja na rua Goiás, fugindo logo em seguida

Ainda no mesmo dia, o primeiro acusado pelo homicídio foi preso. No entanto, a defesa de J.V.C.G., de 25 anos, afirmou que ele era inocente. A moto utilizada no crime também foi apreendida.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

PM prende segundo acusado de homicídio no Centro de Divinópolis