Publicidade

PM prende 4 suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio

Postado em 31/05/2021 8:32

Na noite de sábado, 29 de maio de 2021, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu 04 suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos e um homem de 34 anos. Foram apreendidos um veículo roubado em Belo Horizonte, um revólver e outros objetos.

Os militares foram até a Rua São José, para averiguar informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo, onde encontraram um automóvel VW Up, de cor branca, chocado contra o muro de uma residência. Foi constatado que o referido automóvel havia sido tomado de assalto em Belo Horizonte, na última sexta-feira, 28, sendo apreendido.

Segundo relato de populares, 04 homens, armados e encapuzados, iniciaram uma perseguição ao adolescente de 16 anos e ao homem de 34, na Rua Luis Lobato, bairro N. S. Aparecida, efetuando disparos de arma de fogo contra os dois. E que em determinado momento, os acusados tentaram atropelar o adolescente, que fugiu, aparentemente sem ser atingido.

Advertisement

Logo após os militares foram até o hospital local, onde deu entrada a vítima, o homem de 34 anos, o qual relatou que estava na Rua Luis Lobato, próximo ao adolescente e de outras pessoas, quando chegaram os ocupantes, fizeram disparos de arma de fogo. Ainda segundo a vítima, foi atingido no pé esquerdo por um disparo, sendo socorrido por familiares ao hospital. A vítima disse que o objetivo dos acusados seria atingir o adolescente e outras pessoas que estavam em sua companhia, devido a disputas por tráfico, acreditando que tenha sido atingido por engano. A vítima seria transferida ao hospital de Sete Lagoas, para passar por cirurgia.

Após rastreamento, os militares localizaram na Rua São Vicente, Centro, um veículo Fiat Uno, verde, que segundo informações foi usado para fuga dos suspeitos da tentativa de homicídio, que também foi apreendido. Na residência em frente de onde o automóvel estava estacionado, foram encontrados 04 suspeitos de serem os acusados dos disparos contra as vítimas citadas. No imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições 05 celulares, apreendidos.

Os suspeitos, sendo um de 18, dois de 19 anos e outro de 23, foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.

PM prende 4 suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio

Foto PM

PM prende 4 suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!