Na tarde de segunda-feira (08/09), a Polícia Militar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), realizou uma operação de fiscalização de trânsito na rua Goiás, no bairro Orion, em Divinópolis.
A ação teve como objetivo aumentar a segurança viária, coibir
infrações e orientar os condutores sobre a importância do respeito
às normas de circulação. Durante a blitz, foram abordados 45
veículos, resultando na lavratura de 13 autos de infração de
trânsito, 5 veículos retidos e 5 veículos removidos para o pátio
credenciado.
A Polícia Militar ressalta que operações como essa fortalecem a
parceria com os órgãos municipais e contribuem diretamente para a
redução de acidentes e preservação de vidas.














