Um motociclista de 28 anos ficou ferido após uma colisão na MG-050, envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na tarde de quarta-feira (21), no bairro Quilombo. O acidente ocorreu por volta das 17h12, e a vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento.
Motociclista sofreu ferimento profundo na perna
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o motociclista foi encontrado caído, consciente e orientado. Ele relatava dores no peito, dificuldade para respirar e dores na região lateral da nádega direita.
O homem também apresentava escoriações nos dois braços, uma pequena contusão no rosto e um ferimento profundo acima do joelho esquerdo. Segundo os bombeiros, a vítima informou que utilizava capacete no momento da colisão.
Vítima foi encaminhada para atendimento médico
A equipe dos bombeiros realizou a limpeza e a proteção dos ferimentos com curativos. A vítima permaneceu sob os cuidados da guarnição até a chegada do suporte básico, responsável por dar continuidade ao atendimento e encaminhá-la a uma unidade de pronto atendimento.
Motorista do carro não ficou ferido
O outro veículo envolvido era um Volkswagen Voyage, que apresentava danos acentuados na parte traseira. O motorista, de 47 anos, não sofreu ferimentos.
A motocicleta envolvida no acidente era uma Yamaha YBR 125K, de cor preta. A Polícia Militar também esteve no local e auxiliou no controle do trânsito.














