PM apreende pedras de crack em Pará de Minas

Postado em 02/01/2019 7:24

Na tarde de ontem, na Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 43 pedras de crack, R$100,00 em dinheiro e 04 celulares de origem suspeita, sendo presos dois homens de 40 e 46 anos e apreendidos 03 adolescentes de 13, 15 e 16 anos.

Os militares realizavam Operação Batida Policial, quando foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 40 anos praticava tráfico de drogas, o qual foi encontrado quando entregava duas embalagens de cor prateada ao adolescente de 16 anos, o qual correu para o interior de uma residência. O homem de 40 anos tentou fechar o portão para evitar a abordagem ao adolescente, o qual arremessou pela janela da residência, os dois objetos que havia recebido do suspeito de 40.

Durante buscas no quintal da residência, foram encontrados os dois objetos jogados pelo adolescente de 16 anos, sendo constatado se tratar de dois saquinhos plásticos, contendo 15 pedras de crack cada um.

Durante buscas nos dois adolescentes, de 13 e 15 anos e no homem de 46 anos, que estavam no local da abordagem, foram encontradas as outras pedras de crack, totalizando as 43 pedras apreendidas, dinheiro e celulares de origem suspeita.

Os suspeitos de 40 e 46 anos foram presos, os demais adolescentes apreendidos e encaminhados à Delegacia, com o material apreendido.

.

Imagem Ilustrativa

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!