fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende drogas e outros objetos com denunciado por tráfico

PM apreende drogas e outros objetos com denunciado por tráfico

PM apreende drogas e outros objetos com denunciado por tráfico
Foto PM/ PM apreende drogas e outros objetos com denunciado por tráfico

Na noite de quarta-feira, 07 de julho de 2021, na Rua Itaquera, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha, 01 balança de precisão, uma espingarda de pressão, R$190,00 em dinheiro e 02 celulares.

Os militares foram até o local, averiguar denúncias de que o suspeito de 18 anos estaria traficando drogas, com movimentação intensa de usuários nas proximidades de sua residência, de forma a causar perturbação do sossego em vizinhos. As denúncias também informavam que o suspeito estaria traficando drogas no coreto da Praça da Igreja de Nossa Sra. da Conceição, também na Providência.

Foi constatada movimentação típica de pessoas com características de serem usuárias de drogas nas imediações da residência do acusado, que foi visto conversando com um jovem de 22 anos. Quando notou a presença policial, o suspeito de 18 anos tentou fugir, correndo em direção ao seu quintal onde jogou ao solo uma embalagem plástica contendo o tablete descrito de maconha, que foi apreendido.

O suspeito foi abordado. Durante buscas em sua residência, com autorização de sua mãe, foram encontrados os outros objetos como a balança de precisão, a espingarda de pressão e os celulares. A quantia em dinheiro foi encontrada com o jovem de 22 anos que fazia contato com o denunciado antes da abordagem, sendo que ele admitiu que iria usar a quantia para comprar drogas do abordado. Este admitiu que venderia o tablete de maconha para o jovem, por R$190,00, a quantia apreendida com ele.
O jovem de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia.

PM apreende drogas e outros objetos com denunciado por tráfico
Foto PM/ PM apreende drogas e outros objetos com denunciado por tráfico