PM apreende arma e prende suspeitos em Maravilhas

Postado em 28/01/2019 9:39

Na noite de domingo, 27 de janeiro de 2019, por volta de 23h, na Av. Crispim Magalhães, bairro Cidade Nova, em Maravilhas, a Polícia Militar apreendeu uma pistola, com 04 cartuchos e um pino de cocaína, sendo presos um suspeito de 21 anos e o outro de 24 anos.

Os militares receberam denúncias anônimas de que dois indivíduos, possivelmente armados, estariam transitando em atitudes suspeitas, na cidade, em uma caminhonete Fiat Strada de cor escura e partiram em rastreamento.

Os suspeitos foram abordados na Avenida citada, momento em que o jovem de 21 anos tentou fugir e resistir à abordagem policial, sendo contido e abordado. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer da arma que portava, jogando-a para fora do veículo, sendo recolhida e apreendida. No interior do veículo, foi encontrado o pino de cocaína.

O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Eles são moradores de São José da Varginha, onde são conhecidos nos meios policiais como suspeitos de vários crimes.

.

Foto: PM

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!