Publicidade

PM apreende arma de fogo durante operação na região de bares no centro de Divinópolis

Postado em 29/11/2020 8:16

A Polícia Militar tem intensificado as Operações nos finais de semana na área central de Divinópolis, com o intuito de coibir crimes violentos e perturbação do sossego. Somente na noite do sábado, 28 de novembro, nas ruas Rio Grande do Sul e São Paulo, um veículo Corolla foi recuperado, também arrecado um celular roubado; cumprido um mandado de prisão.

Foram presas duas pessoas pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Apreendida uma arma de fogo pistola Taurus calibre 7,65mm e oito munições calibre .32. Removidas sete motos estacionadas em local proibido e feitas 27 multas por infração de trânsito.

Segundo a PM nos dias 27 e 28 de novembro de 2020, sexta e sábado, a Polícia Militar, de forma estratégica, realizou diversas Operações na área central da cidade de Divinópolis, o que culminou em resultados significativos, prevenindo crimes violentos e atendendo a comunidade no que tange às demandas de perturbação do sossego. “A Polícia Militar ressalta que ações nestes moldes continuarão sendo realizadas e abrangerão os mais diversos locais de Divinópolis, sendo que outros Órgãos/Instituições serão convidados a participarem dessas Operações”, afirma.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!