fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • “O tarado da moto”: relatos nas redes sociais assustam moradores de Divinópolis; PM se posiciona

“O tarado da moto”: relatos nas redes sociais assustam moradores de Divinópolis; PM se posiciona

Image

Nas redes sociais, moradores da região do bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis, estão abalados na noite desta segunda-feira (12) com relatos preocupantes. Segundo áudios e textos, sem data e imprecisos, mas, para muitos, bastante convincentes, um homem, pilotando uma moto, teria tentado agarrar uma menina nas proximidades da rua Padre Paulo, justamente debaixo da escola frequentada pela comunidade que sai do bairro Terra Azul. O incidente teria ocorrido no início da noite, entre 18h20 e 18h40.

A vítima, uma criança de nove anos residente no Quinta dos Palmeiras, dirigia-se a uma mercearia quando se deparou com a situação. A voz de uma criança também viralizou em vários grupos, vale ressaltar que também sem data e impreciso. Ela também cita uma moto de outra cor.

A notícia rapidamente se espalhou entre os moradores, gerando apreensão e indignação na comunidade. Após o fato, surgiram relatos adicionais indicando que o mesmo homem já teria sido visto anteriormente realizando investidas semelhantes contra outras mulheres na região.

O Portal MPA entrou em contato com a Polícia Militar. Foi feita uma averiguação junto aos agentes em serviço e nenhum fato semelhante foi relatado. A polícia ainda chama a atenção ao fato dos áudios não conter data, divergirem sobre a cor da moto, em um se fala prata e outro moto vermelha. E o tom alarmista utilizado neles.

Vale ressaltar que não se deve tomar nenhuma atitude precipitada, qualquer dúvida ligar para a Polícia Militar e solicitar ajuda especializada.