Publicidade

Nesta quarta-feira (20), a 7ª RPM inicia a 2° etapa de distribuição das vacinas as cidades de nossa região

Postado em 20/01/2021 7:20

Este slideshow necessita de JavaScript.

A distribuição das vacinas será realizada em *duas etapas*, sendo que a primeira foi iniciada na ontem (19/01) e teve 7 rotas de destinos.

Nesta quarta-feira (20) serão implementas outras 6 rotas. Toda a logística de distribuição será acompanhada de um policiamento específico para que o medicamento chegue até as secretarias municipais de cada um dos *50 municípios que compõe a 7ª RPM em segurança.

Na data de 19 de janeiro de 2021, o Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Cel Wemerson Lino Pimenta , acompanhado do Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel Erlando Ferreira da Silva, estiveram presentes na sede administrativa da Superintendência Regional de Saúde, com o fim de executar a operação policial de escolta das primeiras doses da vacina contra a COVID-19, no centro-oeste mineiro.
 
Na oportunidade, a carga do medicamento foi escoltada da capital até a sede da Superintendência Regional de Saúde, em Divinópolis, por Militares do *Batalhão de Choque*. De Divinópolis as primeiras doses dos medicamentos serão distribuídas para todas as cidades da região e contará com o apoio do policiamento da 7ª Região de Polícia Militar para segurança e a escolta das vacinas.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!