fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mulher é presa acusada de depredar escola no bairro Candelária

Mulher é presa acusada de depredar escola no bairro Candelária

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de uma mulher de 29 anos acusada de depredar uma escola no bairro Candelária. Segundo relatos de testemunhas, a acusada P.V. chegou até a escola para tirar satisfações sobre uma suposta agressão que seu filho de 13 anos teria sofrido durante o horário de educação física.

A mãe exigia que a direção do colégio acionasse a Polícia Militar e fizesse um boletim de ocorrência pelo crime de agressão. Funcionários do colégio apuraram os fatos e acionaram a PM como a mãe do garoto exigiu.

Porém, P.V. se zangou com a demora da viatura policial e passou a depredar a escola. Enfurecida, a mulher danificou computadores, mesas e câmeras do local. A PM chegou ao endereço e foi recebida com desacato. A acusada proferiu xingamentos e agressões contra pessoas.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio, desobediência e desacato.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a direção do colégio, que confirmou a existência do tumulto no local e garantiu que tudo o que era de responsabilidade da escola foi realizado dentro dos trâmites legais.

Informações policiais apontam que a acusada tem histórico criminal. Em anos anteriores, P.V. foi presa no bairro Oliveiras acusada de participação em esquemas de roubo de carros.