fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Mulher de 35 anos é assassinada em São José dos Salgados

Mulher de 35 anos é assassinada em São José dos Salgados

Image

Um crime chocou o distrito de São José dos Salgados, pertencente a Carmo do Cajuru e próximo de Divinópolis, segundo  informações iniciais o enteado e a cunhada da vítima, quando eles chegaram na casa encontraram a porta do quarto do casal trancada. O menino arrombou a porta, por vota de 12H e ela estava morta em cima da cama. 

Ela, de apenas 35 anos, foi morta com dois tiros na nuca nesta quinta-feira (30/6). A suspeita é que o companheiro dela, de 43 anos, tenhas cometido o crime.

O patrão dela entrou em contato com a cunhada da vítima por ela não ter aparecido para trabalhar. Como o casal não tinha histórico de violência doméstica, o companheiro está na primeira linha de investigação, pois não foi encontrado e deixou em casa o celular. O carro e moto também estavam no imóvel.

A filha do casal, de 10 anos, também não estava em casa quando a polícia chegou.  De acordo com a Polícia ela teria saído cedo para ir a escola, e contou que chamou pelos pais, como nenhum respondeu, ela teria entrado em contato com o avô que a buscou e levou para a escola.

A polícia ainda não sabe se o crime teria ocorrido antes ou depois dela sair de casa. O motivo é desconhecido. A perícia da Polícia Civil foi acionada.