Pular para o conteúdo

Mulher capota carro em Ermida

Image

Na tarde desta sexta-feira (26), um acidente impressionante ocorreu em Santo Antônio dos Campos, também conhecido como Ermida, distrito de Divinópolis. Uma mulher perdeu o controle de seu veículo, que acabou capotando.

Apesar da gravidade do acidente e do impacto, a condutora conseguiu sair do carro sem ferimentos. Os danos se restringiram ao veículo, que sofreu avarias consideráveis.

O incidente atraiu rapidamente a atenção dos moradores da rua Antônio Belarmino Gomes, o Samu não foi acionado, pois a motorista não teve lesões aparentes

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.