Publicidade

Motorista bêbado bate em carro parado e mata mulher

Postado em 16/08/2020 22:58

Em Araxá, a nutricionista e ciclista Jeanne Aline Maconei Cordeiro Gomes, 34 anos, sofreu politraumatismo e perdeu a vida depois de ser atropelada por um motorista de Fiat Uno, de 35 anos.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, foi realizado o teste do bafômetro no motorista que apresentou sinais de embriaguez e acabou preso em flagrante. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e, depois, para presídio de Sacramento (MG).

As três vítimas são ciclistas, sendo duas mulheres (Jeanne Aline, que morreu ao dar entrada em hospital de Araxá e uma outra mulher de 30 anos, que ficou gravemente ferida.

Suspeito vai responder por homicídio doloso, triplo homicídio tentado e embriaguez ao volante A delegada da Polícia Civil de Araxá, Paula Lobo Rios Dib, que estava no plantão na hora do acidente, ratificou a prisão do suspeito por homicídio doloso consumado com relação a vítima fatal e triplo homicídio tentado com relação as outras vítimas.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Sacramento e vai responder por três crimes (foto: Corpo de Bombeiros de Araxá)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!