fbpx
Pular para o conteúdo

Morre mulher baleada no pescoço em Ermida

Image
Elizângela, de 30 anos, deixa dois filhos. Foto: Reprodução/redes sociais

Elizângela, de 30 anos, deixa dois filhos. Foto: Reprodução/redes sociais

Morreu após dar entrada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) a mulher que foi baleada no pescoço na noite deste domingo, 10, em Santo Antônio dos Campos. Elizângela Pereira Leal, de 30 anos, deixa dois filhos de 4 e 6 anos. Eles presenciaram o crime. A mulher morava em Ermida. Ainda não há informações de velório e enterro.

Segundo a Polícia Militar, suspeito dos disparos, de 25 anos, ficou ferido depois que o namorado da vítima, de 36 anos, o acertou com golpes de facão. Ele foi levado para a UPA, mas  transferido para o CSSJD em estado grave. Ele recebeu voz de prisão. O namorado foi preso. 

Quando a PM chegou ao local, a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas disseram aos policiais que, logo após os disparos, o suspeito fugiu e que ele estava com ferimentos no braço. Durante rastreamento, a polícia encontrou o homem de 36 anos com um facão nas mãos em atitude suspeita. Após ser abordado, ele disse que é namorado da vítima baleada, que havia esfaqueado o autor dos disparos, e que sabia o endereço onde o rapaz estava.

Ainda durante as buscas, os militares encontraram a garrucha usada no crime fizeram a apreensão.

Segundo informações, os envolvidos tinham envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/arma-utilizada-em-tentativa-de-homicidio-em-ermida-e-apreendida-confira-novas-informacoes/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/pm-prende-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-em-ermida-briga-de-casal-terminou-com-baleada-e-esfaqueado/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x