A Polícia Militar afirma que os principais suspeitos de esfaquear uma mulher de 32 anos no bairro Alto São Vicente, em Divinópolis, são mãe e filho. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na rua São Vicente.
Uma testemunha contou à corporação que viu os três envolvidos em um imóvel abandonado, que é utilizado como ponto de venda de drogas. Em seguida, ouviu gritos da vítima, dizendo que foi atacada pelo homem, de cerca de 25 anos, e pela mãe, sem idade identificada.
A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por cirurgia após sofrer ferimentos no tórax. Ainda segundo a PM, ela tem passagens por ameaça, tráfico de drogas e lesão corporal.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ATUALIZAÇÃO 19H: O homem acusado do crime foi preso. Veja mais detalhes abaixo:











