Um homem de 33 anos, e a mãe, de 50 anos, foram presos na noite desta terça-feira (13), em Divinópolis, acusados de esfaquearem uma mulher de 32 anos. O crime aconteceu no bairro Alto São Vicente, na noite desta segunda-feira (12).
Inicialmente, a PM informou que apenas o filho foi capturado, mas a corporação confirmou à reportagem nesta quarta (14) que a genitora foi presa na mesma operação.
Os militares receberam informações de que ambos estavam escondidos em um motel na MG-050, próximo ao bairro Vila Romana. Após contato com os funcionários do estabelecimento, os agentes bateram no quarto e receberam a mãe, afirmando que o filho não estava lá.
Minutos depois, o homem foi visto tentando fugir e invadiu um quarto ocupado por clientes, que gritaram sobre a presença do criminoso. Em seguida, a PM conseguiu efetuar a prisão neste quarto.
Mãe e filho presos em Divinópolis têm extensa ficha criminal
Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Divinópolis. O filho possui passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma e diversos registros por furto. Já a mãe também tem passagens por roubo, furto, falsidade ideológica e lesão corporal.
A vítima, de 32 anos, segue internada no Complexo de Saúde São João de Deus. O caso será investigado pela Polícia Civil.