fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovens são presos e adolescentes são apreendidos após roubo

Jovens são presos e adolescentes são apreendidos após roubo

Na noite de ontem (25), em Santo Antônio do Monte/MG, a Polícia Militar foi acionada por um homem de 40 anos, o qual informou que transitava em sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava armado. Os rapazes anunciaram o assalto e roubaram o veículo.

Durante patrulhamento, os militares além de receberem informações de que um carro dava cobertura para ação dos envolvidos, tomaram ciência de que a motocicleta roubada teria sido utilizada para cometimento de um segundo roubo, em um posto de combustíveis da cidade.

Conforme informaram dois funcionários do estabelecimento, pessoas armadas adentraram no local, na posse de uma arma de fogo levaram aproximadamente R$ 300,00 de cada uma das vítimas.

Imediatamente, iniciou-se rastreamento, sendo localizados: um jovem de 24 anos, dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 17 anos; e um jovem de 20 anos, este preso por ter guardado o dinheiro roubado.

Foram apreendidos os seguintes materiais: 01 simulacro de arma de fogo, o carro utilizado para dar cobertura à ação dos jovens e R$996,00 em dinheiro. Ressalta-se que a motocicleta roubada foi recuperada. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia.

.

Foto: PM