Publicidade

Influenciadora digital e namorado são encontrados mortos a tiros; suspeita é de feminicídio seguido de suicídio

Postado em 21/04/2021 16:55

 

A cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, e o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (21) em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

Advertisement

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), o homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.

A PM foi acionada por volta de 13h por testemunhas que ouviram barulhos de tiro após uma briga do casal. No local, os militares encontraram o homem e a mulher mortos.

Lívvia Bicalho tinha mais de 88 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava fotos com o namorado. No ano passado, ela se candidatou ao cargo de vereadora em João Monlevade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que esteve no local para os primeiros levantamentos periciais e que as investigações estão em andamento. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal, em João Monlevade, onde passam por exames.

A Polícia Civil disse que trabalha com a hipótese de eventual feminicídio, seguido de suicídio, o que vai ser confirmado durante as investigações.

Por G1

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!