fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Homem morto pelo irmão em Divinópolis teria agredido os pais na noite anterior

Homem morto pelo irmão em Divinópolis teria agredido os pais na noite anterior

Image
viaturas PM homicídio Divinópolis

viaturas PM homicídio Divinópolis

Uma briga entre irmãos registrada na tarde de quarta-feira (7), no Bairro Catalão, em Divinópolis, terminou com um deles morto. A vítima tinha 35 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos é um policial penal, lotado no município de Pará de Minas.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado para atendimento da ocorrência e, segundo a equipe, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foram encontradas marcas de disparos no corpo da vítima; a quantidade não foi revelada. O motivo da desavença entre eles, é que na noite anterior, de acordo com testemunhas, a vítima teria agredido os próprios pais.

A vítima estava usando tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens policiais, por homicídio, roubo, tráfico de droga, furto e também violência doméstica. 

Nota Secretaria de Segurança Pública:

Em nota, a secretária de segurança pública informou que o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (7), fora do horário de trabalho do policial penal, que estava de folga. O Departamento Penitenciário vai aguardar a conclusão do inquérito policial para que sejam tomadas as providências administrativas. Relembre o caso em reportagens anteriores:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/urgente-policial-penal-mata-irmao-no-catalao-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/irmao-morto-por-policial-penal-usava-tornozeleira-eletronica-discussao-teria-comecado-depois-de-agressao-aos-pais/