Uma briga entre irmãos registrada na tarde de quarta-feira (7), no Bairro Catalão, em Divinópolis, terminou com um deles morto. A vítima tinha 35 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos é um policial penal, lotado no município de Pará de Minas.
O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado para atendimento da ocorrência e, segundo a equipe, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foram encontradas marcas de disparos no corpo da vítima; a quantidade não foi revelada. O motivo da desavença entre eles, é que na noite anterior, de acordo com testemunhas, a vítima teria agredido os próprios pais.
A vítima estava usando tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens policiais, por homicídio, roubo, tráfico de droga, furto e também violência doméstica.
Nota Secretaria de Segurança Pública:
Em nota, a secretária de segurança pública informou que o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (7), fora do horário de trabalho do policial penal, que estava de folga. O Departamento Penitenciário vai aguardar a conclusão do inquérito policial para que sejam tomadas as providências administrativas. Relembre o caso em reportagens anteriores:
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/urgente-policial-penal-mata-irmao-no-catalao-em-divinopolis/
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/irmao-morto-por-policial-penal-usava-tornozeleira-eletronica-discussao-teria-comecado-depois-de-agressao-aos-pais/