fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem espia mulher em banheiro de igreja e é preso em Divinópolis

Homem espia mulher em banheiro de igreja e é preso em Divinópolis

Homem espia mulher no banheiro de igreja e é preso em Divinópolis
Crime aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Pastor. Foto: Diocese de Divinópolis

Um homem de 36 anos foi preso por importunação sexual dentro do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis. O crime aconteceu na noite do último domingo (14), no bairro Bom Pastor.

A vítima de 32 anos disse a Polícia Militar que o homem estava observando a mulher usando o banheiro feminino da igreja por cima de uma divisória.

Ela ao perceber o homem chamou a equipe do santuário, e o suspeito tentou fugir pela janela. Porém, ele foi contido até a chegada da PM.

O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. Ele é conhecido no meio policial por vários crimes por ato obsceno. Além disso, o criminoso tem passagens por estupro de vulnerável, ameaça, dano, furto e desobediência.

Nota do Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Na noite de ontem (14/04), um homem não identificado, adentrou durante a Santa Missa, ao banheiro feminino, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis.

Rapidamente e com muita discrição, a equipe de acolhida e segurança do Santuário e alguns populares atuaram para que o indivíduo fosse imobilizado junto às dependências do Santuário para aguardar a chegada da polícia, para os devidos trâmites legais. A vítima foi ouvida e encaminhada para dar seu depoimento junto a polícia.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, possui uma equipe de acolhida e segurança e continuará a exercer seus trabalhos para cuidar de todos os fiéis que vem prestar culto a Deus e a Virgem Maria.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Homem espia mulher no banheiro de igreja e é preso em Divinópolis
Crime aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Pastor. Foto: Diocese de Divinópolis