Publicidade

Homem é morto e quatro pessoas ficam feridas após tiros em bar de Nova Serrana

Postado em 04/01/2019 7:30

Na noite de ontem (3), a Polícia compareceu na Rua Geraldo Pinto do Amaral, no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, em um bar, onde segundo informações teria ocorrido uma troca de tiros e haviam pessoas baleadas.

No local, os militares depararam com a vítima fatal, sendo um homem de 28 anos, caído no chão,  com perfurações pelo corpo, sendo confirmado o óbito pelos Bombeiros. O homem apresentava perfurações no braço direito, costas, perna direita e abdômen, todas provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o veículo Fiat/Pálio de cor escura, placa HLO-8370, ocupado por vários indivíduos, teria passado no local, apontado armas em direção às pessoas que estavam no bar e efetuado vários disparos, fugindo em seguida sentido ao aglomerado Santa Maria.

Foram atingidas também pelos disparos um homem de 66 anos, lesão no braço direito; mulher de 37 anos, namorada da vítima fatal, atingida por um disparo nas costas, passava por exames e não conseguiu relatar sua versão; mulher de 33 anos, atingida por um disparo na perna direita; menor de 11 anos, atingido por um disparo na perna esquerda.

A perícia foi acionada sendo localizadas cápsulas de munição calibre .380 e 9mm. A vítima fatal  possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Durante rastreamento o veículo Fiat/Pálio de cor azul, placa HLO-8370, foi localizado abandonado no Povoado de Barretos. O carro foi roubado no dia 23/12/2018 na cidade de Betim/MG.

.

Foto: Reprodução WhatsApp

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!