fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Gado é furtado em fazenda de Perdigão; entenda o caso

Gado é furtado em fazenda de Perdigão; entenda o caso

A Polícia foi procurada pela vítima de 35 anos, proprietário de uma Fazenda na comunidade do Engenho, Zona Rural de Perdigão, relatando que visualizou uma caminhonete Fiat/Fiorino de cor branca, placa DBW-0811, próximo à sua fazenda por volta das 14h30min de ontem (29), em atitude suspeita, sendo informado por uma testemunha que indivíduos estriam roubando um boi e abatendo-o no local.

Ao consultar a placa, os militares verificaram o proprietário do veículo, residente em Nova Serrana.  Os militares deslocaram até a casa do suposto autor encontrando a caminhonete suja de sangue, tendo o proprietário relatado que emprestou o veículo para o suspeito de 26 anos, proprietário de um Açougue, no bairro São Sebastião.

Em contato com o suspeito, este relatou ter comprado a carne de um rapaz de 19 anos pelo valor de valor de R$ 1.300,00 e que esteve no local do furto juntamente com o suspeito para buscar a carne na Fiorino.

Os militares foram à casa do suspeito de vender a carne, porém ele não foi localizado, durante buscas foi encontrada uma calça jeans suja de sangue, que foi apreendida. O homem de 26 anos foi encaminhado a delegacia para demais providências.

.

Foto: PM