Feminicidio: Tatuador atira na cabeça da namorada, em Caratinga. Marcos Lucas segue foragido - Portal MPA

Publicidade

Feminicidio: Tatuador atira na cabeça da namorada, em Caratinga. Marcos Lucas segue foragido

Postado em 30/11/2020 18:51

Marcos Lucas Campos, de 29 anos,

Uma jovem de 23 anos foi morta pelo namorado com um tiro na cabeça, dentro da residência dele na rua Diógenes Vidigal, bairro Dr. Eduardo, em Caratinga, na noite de sábado (28). Dois irmãos do autor, que moram na mesma casa, foram conduzidos à delegacia por “favorecimento pessoal”. Um deles deu fuga ao assassino.

Carla Tamires do Nascimento Teodoro

Era por volta das 22h30 quando vizinhos ouviram Marcos Lucas Campos, de 29 anos, gritando na rua que havia matado a namorada e tinha acabado com sua vida. A polícia foi chamada à Diógenes Vidigal, onde encontrou o irmão de Marcos. Segundo Kevin Lucas Campos, 24 anos, ele estava no quarto da casa quando ouviu um estampido. Ao chegar no cômodo onde Marcos recebe clientes para fazer tatuagens, encontrou manchas de sangue e o corpo de Carla Tamires do Nascimento Teodoro perto de uma arma.

Kevin disse que tentou ligar para o socorro por volta das 23h14, mas não chamou a polícia. De acordo com sargento Leonardo foi apurado que outro irmão, Cristian Lucas Campos, 34 anos, deu fuga a Marcos Lucas. Durante buscas na residência foi encontrado cômodo que funcionava como oficina de fabricação de arma artesanal.

Kevin relatou que Carla e Marcos brigavam constantemente, mas nunca foi dada queixa à polícia e, por isso, o casal não era assistido por nenhum programa de proteção social.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade