fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Famoso peão de rodeio é preso após matar sogro a tiros

Famoso peão de rodeio é preso após matar sogro a tiros

Image
Laco

O fotógrafo e empresário Delci Weissheimer, conhecido como Laco, foi morto a tiros pelo seu genro, o peão de rodeio Ari Pacheco

O fotógrafo e empresário Delci Weissheimer, 63 anos, mais conhecido como “Laco”, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (18) pelo ex-genro, identificado como Ari Pacheco, numa região de chácaras, na saída do município de Água Boa (MT) (737 km da Capital).

Ari é um famoso peão de rodeios muito conhecido e respeitado na região do Mato Grosso. O atleta colecionou diversos prêmios peão de rodeio e atualmente é juiz do esporte. Mas logo após o crime ele foi preso pela Polícia Militar (PM) nas proximidades do município de Cocalinho (163 km de Água Boa), para onde tentou fugir após o crime.

O peão de rodeios Ari Pacheco confessou e disse que tinha uma rixa com o fotógrafo desde o final do ano passado, quando ainda era genro da vítima e o matou por vingança.

Entretanto o acusado explicou que durante uma confraternização em família, ele e Delci se desentenderam, quando o fotógrafo teria o acertado um golpe de faca e ele atirado contra o sogro, o atingindo de raspão.

Laco