fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Duplo homicídio no Nações: Jovens mortos tinham passagens policiais; suspeitos estão foragidos

Duplo homicídio no Nações: Jovens mortos tinham passagens policiais; suspeitos estão foragidos

Image

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (6), por volta de 19h, na Rua Bolívia, no bairro Nações, em Divinópolis-MG, onde dois rapazes foram baleados.

Segundo a Polícia, por meio de imagens das câmeras de residências próximas ao local, foi constatado que os dois rapazes, baleados, estavam em uma motocicleta próximo da linha férrea, quando os dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta, se aproximaram das vítimas e o ‘garupa’ efetuou disparo de arma de fogo contra os dois rapazes.

Os tiros acertaram o condutor de 22 anos, o qual tinha registros policiais por tráfico de drogas e atingiu o ‘garupa’ de 21 anos, que tinha registros policiais por tráfico de drogas e clonagem de veículos. O Samu chegou a fazer manobras de reanimação, no rapaz de 21 anos, pois ele ainda estava com sinais vitais, porém, os dois rapazes não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local e recolheu 28 cápsulas calibre 9 milímetros. A Polícia Militar pede que quem souber do paradeiro dos dois suspeitos pode entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

PM afirma que homens mortos no Nações tinham passagens policiais; suspeitos estão foragidos
PM afirma que homens mortos no Nações tinham passagens policiais; suspeitos estão foragidos Foto: redes sociais