fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla com passagens policiais é presa com drogas, arma e munições

Dupla com passagens policiais é presa com drogas, arma e munições

Image

Na data de ontem (23/05), policiais militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) em conjunto com a equipe da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), ambas da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado/7ª RPM, com vistas na prevenção de crimes violentos, realizaram intervenção no bairro Niterói, em Divinópolis, e prenderam dois acusados, 33 e 29 anos, por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Durante o patrulhamento pelo local, os policiais militares avistaram os dois, que ao notarem a presença da viatura, dispensaram um objeto e fugiram, sendo abordados imediatamente. Ao proceder busca no local, foi localizado um revólver calibre 38 municiado com 5 cartuchos do mesmo calibre. Em continuidade, foi realizado buscas com o emprego do cão farejador Khanum e localizadas 04 pedras pequenas e 01 pedra bruta semelhante à crack. Por fim, foi apreendida ainda uma balança de precisão e a quantia de R$ 315,50.

Assim, os acusados, que possuem passagens policiais por tráfico, associação para o tráfico ato infracional análogo ao ilícito de tráfico de drogas, furto e roubo, foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material.

Foto PM