Pular para o conteúdo

Dois ficam feridos em colisão entre carro e moto na estrada de acesso à Ermida

Image
foto redes sociais

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 07h13 desta quinta-feira (27), para atendimento de vítimas de um acidente entre carro e moto, na AMG-0335 (estrada que dá acesso à Ermida).

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB1) fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 23 anos, estava consciente, com edema (inchaço) na perna esquerda. A segunda, um homem, de 21 anos, consciente, queixando dor cervical.

Receberam os primeiros atendimentos, o homem de 21 anos foi imobilizado de forma padrão e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis. VEJA VÍDEO:

foto redes sociais