Publicidade

Divinopolitano espanca cachorro e posta vídeo em redes sociais

Postado em 19/01/2019 13:29
Publicidade

O vídeo de um homem espancando um cachorro vira-lata tem chocado divinopolitanos. Nas fortes imagens, um jovem agride cruelmente um cão amarrado. Após sofrer uma série de golpes, o animal é arremessado no Rio Pará, onde é levado pela forte correnteza.

O autor das agressões postou o vídeo em suas redes sociais e afirmou que tratava-se de uma retaliação, pois o animal havia invadido seu galinheiro.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o jovem C.A., apontado como autor do vídeo. O homem afirmou que o fato ocorreu há cerca de seis meses, e que não entende o porquê de ter sido divulgado agora.

O jovem relata que o animal sofria de Leishimaniose e que um veterinário afirmou que era necessário sacrificá-lo.

Protestos

Várias pessoas mostraram indignação contra as imagens.

A maldade humana não tem limites. O cão foi torturado covardemente. Foi a imagem mais chocante que vi nos últimos tempos“, relatou Ademir Pontes, ouvinte da Nova Sertaneja e morador do Padre Eustáquio.

É uma pessoa que ainda precisa evoluir e aprender muito na vida para se tornar um ser humano melhor“, afirmou Antônia Nunes, ouvinte da Minas FM e moradora do Ipiranga.

Maus-Tratos

O artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais prevê detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar” qualquer tipo de animal. Se houver a morte do animal, a pena aumenta até um terço.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!