Na data de ontem, 26/03, durante operação para coibir o tráfico de drogas, os militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam informações dando conta que um indivíduo morador do bairro Planalto, em Divinópolis, estaria realizando a venda de maconha e de outra variedade mais forte da droga conhecida por “Dry”.
Os militares realizaram o rastreamento e conseguiram abordar o suspeito e após busca pessoal, foram localizadas no bolso do abordado, 02 bolas da droga Dry. O abordado disse que estaria realizando o “frete” da droga e que teria buscado o material com um indivíduo no bairro Candelária.
Os militares foram no local indicado e abordaram o segundo suspeito no lado externo de uma casa, localizando com ele 01 bola de dry. Enquanto os militares realizavam a abordagem do suspeito, outros dois indivíduos tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo alcançados e contidos no local.
Após busca domiciliar, foram localizadas mais 04 bolas de dry, as quais estavam em cima de uma mesa e no interior da geladeira, foi localizado 01 tablete da droga, bem como localizadas mais 02 barras de maconha em um beco nos fundos do imóvel. No local, também foram apreendidos 01 DVD/HD contendo imagens do local e os telefones celulares dos conduzidos.
Os dois homens de 18 e 23 anos e outros dois de 21 anos foram presos por Tráfico de Drogas e Asssociação para o Tráfico de Drogas e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia. O conduzido de 23 anos possui registros policiais por Tráfico de Drogas.