Pular para o conteúdo

Divinópolis: Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro no Bom Pastor

Image
foto: TV Alterosa

Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na rua Ibirité, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis–MG, e serve como mais um alerta sobre os riscos da imprudência no trânsito.

Câmera de segurança flagrou o momento da colisão. O carro, conduzido por um idoso de 68 anos, realizava uma conversão à esquerda quando atingiu uma motocicleta que vinha em sentido contrário. O motorista não observou o fluxo de veículos antes da manobra.

Com o impacto, o piloto da moto, de 27 anos, foi arremessado ao chão. Ele foi socorrido com uma luxação no braço e escoriações leves. Vale ressaltar que o idoso permaneceu no local.

O caso chama atenção para a necessidade de redobrar os cuidados ao volante, especialmente em cruzamentos e conversões, pontos críticos para acidentes. Autoridades e moradores têm relatado um aumento nas ocorrências de acidentes em Divinópolis, muitas vezes causadas por falta de atenção ou desrespeito às leis de trânsito.

Autoridades fazem afirmam que a orientação é clara: respeitar a sinalização, reduzir a velocidade e sempre verificar a presença de outros veículos antes de qualquer manobra. Pequenos descuidos podem resultar em grandes consequências. VEJA VÍDEO CEDIDO PELA TV ALTEROSA CENTRO OESTE:

foto: TV Alterosa