Pular para o conteúdo

Divinópolis: Ladrão sai do armário e vai preso

Ladrão sai do armário e vai preso
Ladrão sai do armário e vai preso Foto: PM

Na data de ontem, 30/07, durante patrulhamento pelo bairro Quintino, em Divinópolis–MG, os militares do 23º Batalhão visualizaram um veículo VW Virtus ocupado por dois indivíduos, que ao perceberem a presença policial, fugiram em alta velocidade sentido bairro Casa Nova.

Após perseguição ao veículo suspeito, os acusados abandonaram o veículo na rua Francisco F. Filho que dá acesso à rodovia MG-050 e fugiram a pé em meio ao matagal. Em rastreamento, os militares localizaram e prenderam um dos suspeitos que estava escondido em um armário no interior de uma residência próxima.

O homem de 22 anos foi preso por receptação de veículo roubado e encaminhado para a Delegacia. O conduzido possui registros policiais por porte de arma e tráfico de drogas. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

A PM segue em rastreamento em busca da localização do outro suspeito, e solicita à população divinopolitana que denunciem por meio do disk denúncia 181, contribuindo para a eficácia das ações policiais.

Ladrão sai do armário e vai preso
Ladrão sai do armário e vai preso Foto: PM