Publicidade

Criança desaparece após carro em alta velocidade levantar poeira e é encontrada morta em Poços de Caldas

Postado em 18/09/2020 18:01

Na última quarta-feira (16), uma criança de 10 anos foi encontrada morta dentro de um rio em Poços de Caldas, na região Sul de Minas Gerais. A Polícia Civil está investigando o mistério em torno desse crime.   Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Yasmin Vitória Tavares, estava com outras três crianças andando de bicicleta na zona rural, quando elas entraram em uma estrada de terra.  

 

Aos militares, as crianças afirmaram que um carro teria passado por elas rapidamente levantado muita poeira na estrada e impedindo a visão delas. Após a poeira abaixar, perceberam que Yasmin havia desaparecido, visto que sua bicicleta estava caída no chão.  A mãe da vítima foi chamada e junto com os vizinhos começaram as buscas pela menina. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada devido à suspeita de sequestro. Durante a procura, um par de chinelos foi encontrado próximo a um açude e a mão confirmou ser de Yasmin.  

Logo, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e realizou o mergulho no local. Os militares encontraram o corpo da vítima submerso no açude apenas com as roupas íntimas. A perícia da Polícia Civil este no local.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!