Publicidade

Criança de 11 anos é apreendida com drogas

Postado em 26/03/2019 10:39

Na tarde de ontem (25), por volta das 15h30, no Beco Tabatinga em Bom Despacho, militares realizavam operação Batida Policial, momento em que visualizaram uma criança de 11 anos, sendo que ao ver a presença dos militares esta cruzou os braços e de imediato fechou as mãos.

No mesmo beco se encontravam um menor, 16 anos, e um jovem de 18 anos, ambos bastante conhecidos no meio policial por estarem envolvidos na venda de drogas.

Nas mãos da criança foram encontradas 13 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas e, pela circunstância do fato, os proprietários das drogas seriam o adolescente e o jovem de 18 anos, pois, estavam utilizando a criança como “aviãozinho” para o transporte de drogas até os “compradores” de drogas.

Advertisement

Na presença dos militares, o jovem fez a seguinte ameaça à criança: “Eu vou te matar menor, se eu for para a cadeia” e “Eu vou te picar todo….vou te dar vários tiros se eu descer para a cadeia”. O jovem foi preso e o menor de 16 anos apreendido, ambos foram conduzidos a Delegacia, junto do material apreendido. A criança (do sexo masculino) foi apresentada para Juíza da Infância e Juventude, posteriormente ao promotor de justiça, sendo liberada ao responsável.

.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade