Publicidade

Confraternização cigana termina com um homem morto e uma mulher ferida em Borda da Mata

Postado em 18/09/2020 18:12

No fim da noite dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas de um tiroteio em uma festa de ciganos no bairro Santa Cruz, em Borda da Mata, na região Sul de Minas Gerais. Um homem morreu no local e uma mulher ficou ferida.  Segundo as informações da PM, no local do crime foi encontrado marcas de sangue, 11 cápsulas de munições de uso restrito e uma munição calibre 38 na garagem da residência.  

A corporação afirmou que recebeu informações que o tiroteio aconteceu durante uma festa de ciganos e dois deles efetuaram os disparos em direção à vítima, que também estava armada e revidou com disparos. Em seguida, fugiram do local. Já as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.  O homem, identificado como Higor Gonçalves, de 25 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito ao dar entrada na unidade de saúde. A mulher, de 26 anos, foi atingida no pé e foi atendida,  

Aos militares, a mulher disse que a família dela estava fazendo uma confraternização, quando seu tio chegou e atirou contra a vítima por ciúmes. Ainda conforme a PM, imagens de um circuito de segurança próximo ao local do crime mostraram um carro chegando e depois saindo em alta velocidade, sentido Pouso Alegre. O automóvel foi encontrado em Congonhal, abandonado e com marcas de sangue. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.   A vítima será velada em Jacutinga e deve ser enterrada nesta sexta-feira (18) em Congonhal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!