fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • Condutor de moto com cano de descarga livre acaba preso pela PM em Pitangui

Condutor de moto com cano de descarga livre acaba preso pela PM em Pitangui

Image

A Polícia Militar, em continuidade à Operação Cidade com Lei II, no bairro Chapadão, em Pitangui fizeram a abordagem ao condutor de uma motocicleta trafegando com o cano de descarga em desacordo com o previsto. Ao ser dada ordem de parada, o condutor tentou fugir em alta velocidade, desobedecendo as sinalizações de trânsito, colocando em risco a vida da população local, sendo acompanhado pelos militares do GEPMOR.

Instantes depois o condutor perdeu o controle e caiu. Imediatamente os militares do GEPMOR o abordaram sendo constado também que ele não possui habitação e gerava perigo de dano. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 25 anos e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. Foram confeccionados os respectivos AITs e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

A Polícia Militar intensifica as ações na cidade, com a realização da Operação Cidade com Lei II, visando prevenir crimes violentos e coibir crimes de trânsito, mantendo a ordem pública e aumentando a sensação de segurança dos cidadãos.