O carro da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida foi encontrado na manhã de domingo (1), no Rio de Janeiro. Inicialmente, a denúncia seria de maus tratos a animais.
Um morador do bairro de Botafogo percebeu que havia alguns gatos miando no porta-malas de um veículo Fiat Argo Branco abandonado e acionou à PM. A informação é do jornalista Eduardo Tchao, ex-Globo.
Assim que a Polícia chegou no local, avistou o casal suspeito próximo ao automóvel e o abordou logo em seguida, efetuando a prisão em flagrante. Um homem, de 22 anos e uma mulher, de 24, foram encaminhados para a Delegacia. Após identificações na placa, a investigação constatou que se tratava do veículo de Sheilla.
Imediatamente, a Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para dar apoio. Segundo a PCMG os suspeitos haviam sido identificados logo após o desaparecimento. O que resultou na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial.
Mais detalhes ainda serão informados em coletiva de imprensa, a ser divulgada em breve.
Veja vídeo do carro abandonado: