fbpx
Pular para o conteúdo

Casal é preso por estelionato em Divinópolis

Image
Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à Delegacia e reconheceu o casal como os autores do delito praticado no mesmo dia

Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à Delegacia e reconheceu o casal como os autores do delito praticado no mesmo dia

Na noite de terça-feira (08), policiais militares do 23° BPM conseguiram prender um casal envolvido em golpes aplicados em Divinópolis por meio de uma plataforma de compra e venda. O casal, uma mulher de 31 anos e um homem de 34, foi preso no bairro Catalão após tentativa de fuga.

O golpe foi aplicado em uma vítima no bairro Porto Velho. Ela teria anunciado a venda de um celular na referida plataforma e os autores compareceram à sua casa e lhe mostraram o comprovante de transferência do valor referente à compra do telefone e após ter entregue o celular e os autores terem ido embora, a vítima percebeu que a transferência não havia sido efetivada.

O casal foi identificado e são moradores do bairro Catalão. Lá chegando, a mulher, ao perceber a aproximação policial, tentou fugir em um carro, mas foi abordada no alto da Avenida Autorama. O homem foi detido no interior do apartamento.

Após buscas, foram apreendidos quatro iPhones e dois Smartphones, bem como outros eletrônicos, e até mesmo as perucas que a autora utilizava para a prática dos crimes. Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à Delegacia e reconheceu o casal como os autores do delito praticado no mesmo dia (08/06) de modo idêntico. 

Ela possui registro de prisões anteriores por estelionato.