fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Carro furtado em Divinópolis é usado em tentativa de homicídio contra policiais militares

Carro furtado em Divinópolis é usado em tentativa de homicídio contra policiais militares

Image

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana recebeu informações que um Ford KA, furtado em Divinópolis, estava em movimento pela BR262, já no trevo de Bom de Despacho e em direção a Nova Serrana. Uma viatura deparou com o carro próximo ao povoado de Novais e comunicou as demais.

No trevo da cidade de Leandro Ferreira os ocupantes perceberam o cerco e então fugiu em alta velocidade. A fuga foi até a entrada para o bairro Veredas da Serra, já em Nova Serrana, quando depararam com novo cerco policial. Um dos militares desceu da viatura e outro  a posicionava para inteceptar o veículo em fuga. O condutor do carro furtado o utilizou como arma, tentou atropelar o militar que estava para dar a ordem de parada, bem como colidiu com a viatura.

Mesmo após bater o carro, ainda tentou pela segunda vez atingir o militar, quando o companheiro de trabalho acionou a arma de fogo. Efetuou dois disparos e um deles acertou a perna do suspeito. Ele foi levado para o hospital com o projetil alojado a perna.

O militar, que estava na viatura no momento da colisão estava aparentemente bem, mas por precaução ficará no Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, onde passará por mais exames.

O veículo furtado ficou danificado, os acusados de 20 anos, o condutor do veículo de 18 anos foram presos, e um menor de 17 anos apreendido.