Bom Despacho e Pará de Minas também em alerta por previsão de forte chuva

Postado em 23/01/2020 17:37

Em Bom Despacho ocorreu uma reunião para a avaliação de risco das chuvas previstas para os dias 23 e 24 de janeiro de 2020. A partir do informe do IGAM de chuvas superiores a 100 mm, o Maj Many, respondendo pelo comando do 7ºBPM, juntamente a outros militares do Batalhão, se reuniram ao 3ºSgt BM Everaldo e Sra. Paula Lima, representando a pasta de Defesa Civil. A PM e BM orientam os cidadãos a evitarem transitar por áreas de alagamento e de riscos. Para quaisquer emergências ligue 190 (PM) ou 193 (Corpo de Bombeiros).

Em Pará de Minas, houve uma reunião do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Elias Diniz e representantes de diversos órgãos de segurança e defesa social, para tratar de medidas em conjunto preventivas e corretivas de eventuais consequências das fortes chuvas que estão caindo em Pará de Minas e região, assim como está ocorrendo em outras partes do Estado.

Participaram da referida reunião, representantes de diversos órgãos de Defesa Social, como da Polícia Militar, Bombeiros Militares, Defesa Civil, SAMU, Grupo Voluntário Anjos do Asfalto e de diversos setores da Prefeitura. A Polícia Militar foi representada pelo Tenente Bernardo, Chefe da Seção de Comunicação Organizacional.

Várias estratégicas em conjunto foram traçadas pelos participantes da reunião, visando a segurança da população.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!