fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Papagaios
  • Boca de fumo: PM prende traficante com maconha escondida entre os dentes

Boca de fumo: PM prende traficante com maconha escondida entre os dentes

Image

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu um menor com cerca de 200 pedras de crack e outras drogas, em Papagaios, na tarde de terça-feira, 19. Segundo a PM, foi encontrada uma bucha de maconha escondida na boca de um dos suspeitos.

Os militares receberam informações de que um homem de 26 anos estava praticando tráfico na Av. Luis Lobato, bairro N. S. Aparecida. O denunciado foi encontrado com outros dois suspeitos de 21 e 45 anos e um adolescente de 17. Com o adolescente foram encontradas duas buchas de maconha. Com o abordado de 45 anos foi encontrada uma bucha de maconha, escondida em sua boca. Com eles também foram achados celulares e dinheiro.    

Durante as diligências, os militares receberam novas denúncias anônimas, informando que o suspeito de 26 anos estaria guardando as drogas em um lote vago ao lado de sua casa, onde foram encontradas drogas embaladas em balões plásticos e pinos usados para embalar cocaína.

Ao todo, a Polícia Militar apreendeu 198 pedras de crack, 19 buchas e 33 tabletes de maconha, 21 munições, R$207,50 em dinheiro, uma balança de precisão e farto material para embalagem de drogas.

Os três infratores receberam voz de prisão por associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.