fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Atualização: Polícia Militar aborda van que circulava pelo Vila Romana, em Divinópolis

Atualização: Polícia Militar aborda van que circulava pelo Vila Romana, em Divinópolis

Carmo do Cajuru: Adolescente é apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas
imagem Ilustrativa/Carmo do Cajuru: Adolescente é apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas

imagem Ilustrativa

Após o Sistema MPA publicar denuncia de  moradores do bairro Vila Romana, sobre uma van que está circulando no bairro, em atitudes suspeitas, a Polícia Militar esteve no local, nesta terça-feira, 04, e abordou duas mulheres que estava no veículo descrito. 

Segundo a PM, elas afirmaram ser de Belo Horizonte, e vieram em um grupo de 11 pessoas, para vender aparelhos de massagem na região. Após prestarem esclarecimentos, elas foram liberadas.  

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, nesta terça-feira (4/1), e esta informou “que não tem nenhuma pesquisa sendo realizada na cidade e quem bate nas portas para fazer esse contato, ou é agente de endemia que é o pessoal da dengue, ou são agentes comunitários de saúde que já são inseridos na região, tanto é que eles tem que morar no bairro. Qualquer situação diferente dessa, não está partindo da Secretaria de Saúde” .

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/moradores-do-vila-romana-afirmam-que-criminosos-se-passam-por-agentes-da-saude-para-aplicarem-golpes-prefeitura-faz-alerta/