Atualização: Polícia Militar aborda van que circulava pelo Vila Romana, em Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Atualização: Polícia Militar aborda van que circulava pelo Vila Romana, em Divinópolis

Postado em 04/01/2022 15:51
Publicidade

imagem Ilustrativa

 

Após o Sistema MPA publicar denuncia de  moradores do bairro Vila Romana, sobre uma van que está circulando no bairro, em atitudes suspeitas, a Polícia Militar esteve no local, nesta terça-feira, 04, e abordou duas mulheres que estava no veículo descrito. 

Segundo a PM, elas afirmaram ser de Belo Horizonte, e vieram em um grupo de 11 pessoas, para vender aparelhos de massagem na região. Após prestarem esclarecimentos, elas foram liberadas.  

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, nesta terça-feira (4/1), e esta informou “que não tem nenhuma pesquisa sendo realizada na cidade e quem bate nas portas para fazer esse contato, ou é agente de endemia que é o pessoal da dengue, ou são agentes comunitários de saúde que já são inseridos na região, tanto é que eles tem que morar no bairro. Qualquer situação diferente dessa, não está partindo da Secretaria de Saúde” .

Moradores do Vila Romana afirmam que criminosos se passam por agentes da saúde para aplicarem golpes, Prefeitura faz alerta

Publicidade