fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Advogada investigada por diversos crimes é presa em Divinópolis

Advogada investigada por diversos crimes é presa em Divinópolis

Mandado de prisão foi expedida pela Justiça Federal de Divinópolis

Nesta sexta-feira (26), a advogada Keila Celia da Silva Gontijo, de 27 anos, investigada por uso de documento falso, comunicação falsa de crime e estelionato, foi presa em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.

A Justiça Federal de Divinópolis expediu o mandado de prisão preventiva. A investigação contra a mulher teria se iniciado após denúncia do Ministério Público Federal.

Daniel Souza, delegado chefe da Polícia Federal, informou que a prisão foi decretada, após constatação que ela mesmo sendo investiga e respondendo a processos, continuava cometendo práticas criminosas.

Segundo a PF, ainda nesta sexta-feira (26), Keila deve ser encaminhada ao Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, que dispõe de cela adequada conforme está previsto pela Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB).

Por estar sob investigação e em tramite de processos, a advogada foi afastada e suspensa preventivamente.

Em maio esta advogada divinopolitana de 29 anos , defensora K.C.S., foi acusada de falsificar um documento e apresentá-lo de forma criminosa durante audiência da Justiça do Trabalho em Divinópolis, na sexta-feira (3/5/19).

Veja a materia completa abaixo: 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/advogada-divinopolitana-podera-responder-por-crime-federal/

Advogada trabalhista em Divinópolis é presa no momento da audiência com Juiz

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/advogada-trabalhista-em-divinopolis-e-presa-no-momento-da-audiencia-com-juiz/