fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Polícia apreende celulares de rapaz e modelo que estavam no quarto de onde MC Kevin caiu

Polícia apreende celulares de rapaz e modelo que estavam no quarto de onde MC Kevin caiu

Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin
Foto Reprodução Instagram/Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), RJ, que investiga a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, apreendeu os telefones celulares de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle. Os dois estavam com o funkeiro no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde do último domingo, quando o cantor caiu da varanda e acabou não resistindo aos ferimentos. Foram apreendidos também os celulares de Kevin, Deolane e de outro amigo do funkeiro — no total, cinco aparelhos estão com a polícia.

Segundo os depoimentos, o artista estava passeando no calçadão com o amigo quando os dois conheceram a modelo fitness em um quiosque e a levaram para a suíte. O objetivo da polícia ao apreender os aparelhos é apurar se o conteúdo dos celulares corrobora a versão apresentada pelos jovens na delegacia.

Ainda de acordo com os depoimentos prestados por Bianca e Victor, MC Kevin teria ficado receoso sobre uma possível chegada de sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel. O funkeiro, então, teria tentado pular, pela varanda, para o apartamento abaixo.

O artista caiu de uma altura de pelo menos 18 metros próximo à piscina. Socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.No inquérito instaurado na 16ª DP já foram ouvidas pelo menos oito pessoas. Além da modelo, de Victor e da viúva, amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista prestaram declarações como testemunhas.