fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PM realiza Operação Impacto para prevenção de furtos e explosões a caixas eletrônicos

PM realiza Operação Impacto para prevenção de furtos e explosões a caixas eletrônicos

Image

Na noite de terça-feira, 05 e quarta-feira, 06 de janeiro de 2021, a Polícia Militar realizou em Pará de Minas e cidades vizinhas, a Operação Impacto, visando à prevenção de furtos com explosões a caixas eletrônicos e outros crimes.

A Operação foi realizada com o efetivo de militares da Administração da Unidade, sediada em Pará de Minas, reforçando os policiais de serviço em cada um dos municípios da Área de atuação da 19ª Companhia PM Independente, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Foram realizados patrulhamento e presença nas rodovias que ligam os municípios e nas vias urbanas, principalmente nos centros comerciais e nas proximidades das agências bancárias, sendo verificado o grau de normalidade e abordados veículos e pessoas. As ações tiveram o foco na prevenção.

Operações como esta continuarão a ser executadas. A população pode colaborar com denúncias de situações suspeitas, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto PM