Publicidade

PM prende trio envolvido em roubo a padaria e recupera dinheiro roubado

Postado em 22/11/2019 7:02

Na tarde de quinta-feira, 21, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, identificado como um dos suspeitos de um roubo a padaria ocorrido na manhã da mesma data, na rua Papagaios com Rua Antônio Carlos, no bairro do São Cristóvão. Foram presos ainda a namorada do jovem de 19 anos e outro comparsa de 20 anos, envolvidos no apoio a sua fuga e na receptação de materiais roubados.

O proprietário da padaria, de 39 anos, relatou aos policiais que um indivíduo chegou em seu estabelecimento, usando capacete, o qual anunciou o assalto, exigindo da vítima e de uma funcionária do estabelecimento, que lhe entregassem o dinheiro do caixa, fugindo em uma moto Honda CG 160 Fan, de cor preta, conduzida por um comparsa que o aguardava nas imediações.

Com base em características dos suspeitos levantadas no local do fato, os militares fizeram rastreamento e encontraram a moto usada no assalto, sendo conduzida pelo jovem de 20 anos, tendo como passageira a mulher de 19. O condutor da moto disse que o homem de 25 anos, havia cometido o assalto  na padaria e após o crime, lhe passou a moto utilizada no roubo, ficando com sua moto Yamaha Fazer, vermelha. Disse ainda que o homem lhe mandou pegar sua namorada de 19 anos, lhe entregar o dinheiro do roubo e lhe dar fuga até a estrada do Caracol, perto do bairro Dona Flor, onde se encontrariam.

Após novo rastreamento, o rapaz de 25 anos, foi encontrado pelos militares na Praça Delfim Moreira, no centro. A moto pertencente ao seu comparsa de 20 anos, usada por ele na tentativa de fuga, foi encontrada abandonada na Av. Argentina, também no centro. As duas motos usadas no assalto e na fuga também foram apreendidas.

Os dois envolvidos e a jovem de 19 anos foram presos e conduzidos à Delegacia, com o dinheiro roubado e outros objetos. De acordo características observadas nas câmeras de segurança, o comparsa do rapaz de 25 anos, que atuou no referido roubo pode ser ainda outro suspeito diferente, ainda não localizado. Porém, não está sendo descartada a possibilidade de ser o próprio jovem de 20 anos, preso, que até então admitiu ter apoiado o comparsa de 25 anos somente na fuga posterior da namorada dele.

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia para demais providências. A Polícia ainda continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia. 

Fotos: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!