fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Para continuar na Assembléia, Cleitinho pode lançar irmão como candidato a prefeito

Para continuar na Assembléia, Cleitinho pode lançar irmão como candidato a prefeito

Image

O período pré-campanha movimenta os bastidores da política em Divinópolis. O deputado estadual Cleitinho Azevedo (CD) aparece no cenário como uma das lideranças importantes nas articulações. Durante entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, ele voltou a afirmar que o nome está à disposição da disputa, apesar de não ser o principal projeto neste momento.

Cleitinho enfatizou que tem um compromisso com o estado e com os eleitores, que o colocaram na Assembleia. O parlamentar citou os 8 milhões de emendas que a cidade e região pode perder com a ausência de um deputado estadual. Em dos trechos da entrevista Cleitinho afirma que só sairá candidato, se não encontrar no pleito um nome compatível com seus ideais.

O deputado federal Fabiano Tolentino (CD) é outro cogitado do partido Cidadania para disputa da prefeitura de Divinópolis. Apesar dos dois serem da mesma legenda, Cleitinho disse que não existe acordo de apoio na campanha. Ele ainda enfatizou que sua prioridade é apoiar uma pessoa que nunca ocupou um cargo público. Este posicionamento reforça a informação de que o irmão do deputado pode participar do pleito.

Um dos rumores é de que o irmão pode compor chapa como vice, na candidatura do vereador Sargento Elton (PATRI). Cleitinho também respondeu esta pergunta durante a entrevista. De acordo com o deputado várias pessoas procuraram seu irmão neste período de pré-campanha. Todos buscam nessa composição o seu apoio. Cleitinho finaliza dizendo: “Eu que vou definir qual será o meu posicionamento, mesmo que seja lançar meu irmão como candidato a prefeito”.