fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Papai Noel dos Correios será lançado na próxima terça

Papai Noel dos Correios será lançado na próxima terça

PAPAI NOEL CORREIOS

Correios preparam lançamento de mais uma campanha Papai Noel da empresa. Em Uberaba, a ação será lançada no dia 12 de novembro, próxima terça-feira, em evento na agência central do Correios, às 9h. Cerca de 1.230 cartas estarão disponíveis.

O principal objetivo da campanha é responder a todas as cartas enviadas pelas crianças e, se possível, atender aos pedidos de presente. Assim como nos anos anteriores, a Agência dos Correios fez uma parceria com a Secretaria de Educação, em que sete escolas foram indicadas para participarem da campanha. Elas atendem crianças que cursam do 1º ao 5º ano ou estão em regiões de vulnerabilidade social

De acordo com a analista de Correios na cidade, Ana Paula Viana Aves, além de Uberaba, participam da campanha sob a mesma gerência 13 cidades, deixando disponíveis mais de 3.500 cartinhas. “Nossa expectativa é que seja possível atender novamente 100% das cartas, que estarão disponíveis, por isso pedimos a sensibilidade a todos que apadrinharem as cartas para que estejam atentos as datas”, explica.

As cartas estarão no saguão da agência central do Correios, que fica na praça Henrique Krügger, no Centro, e o prazo é até 2 de dezembro para a entrega dos presentes. O prazo é necessário para que os Correios tenham tempo hábil para fazer a entrega das doações enviadas.

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu em Minas Gerais, pela iniciativa de alguns empregados, que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, resolveram adotar eles mesmos as cartinhas e enviar os presentes.
 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba