Publicidade

Opinião: Prefeitura precisa facilitar aporte e uso de emenda parlamentar e não burocratizar liberação de recurso

Postado em 01/06/2021 10:38

O quadro Panorama do programa Bom Dia Divinópolis fez uma síntese da polêmica envolvendo a verba do Hospital São João de Deus. Durante a participação no programa o ex-deputado federal Fabiano Tolentino Falou sobre este tema. Fabiano criticou a postura do município e cobrou respeito com a verba pública empenhada para cidade.

A demora na liberação de uma emenda impositiva virou foco de polêmica em Divinópolis. Uma live na rede social acabou em discussão e repercutiu em todo o estado. O deputado federal Leo Motta veio a Divinópolis cobrar a liberação de uma emenda impositiva de 4,8 milhões.

De acordo com a emenda impositiva do deputado o recurso foi destinado para o custeio do complexo de Saúde São João de Deus, mas está parado há mais de um ano. Depois da live a prefeitura usou a rede social para justificar a demora na liberação do recurso. O município alega problemas no projeto apresentado pelo hospital. Porém durante a visita o deputado contestou os documentos apresentados pela vice-prefeita.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!